MARINALDO ROCHA



                                     ERA APENAS UMA BRINCADEIRA


        Quando ele tinha apenas dez anos de idade, passava férias comigo em São Paulo. E gostava de me acompanhar na NEMAWASHI COSMÉTICOS, aonde assistia aulas da monitora de maquiagem profissional, Oliva Cabado Modia Mendes. Ao final de um curso, ele serviu de modelo para uma maquiagem cenográfica, como se tivesse levado um tapa no rosto, em cena, conforme na primeira foto. Ele está com uma das alunas, Ivone Perez, mãe de Carla Perez.


Marinaldo com Ivone Perez 

        Dai em diante, 'treinou' bastante com as amigas de infância, tanto maquiagem quanto cabelo. A partir dos quinze anos de idade decidiu levar a brincadeira a sério, começa a trabalhar como maquiador/cabeleireiro profissionalmente e passou a ser o queridinho, especialmente das modelos da nossa cidade, Mossoró, com a ajuda dos amigos Georgiano e George Azevedo, donos da Trafego Model.







          Desde então, é convocado para produzir modelos em campanhas publicitárias, artistas de passagem pela cidade, políticas, executivas e noivas, apesar da idade precoce. 


Marinaldo e Mara
Com Amanda Françozo para campanha da Personal Marketing

Diego Couto, Júlia e Marinaldo Rocha



 Cabelo e maquiagem de Carmem Miranda, em Aninha Borges




Com Marco Antônio di Biaggio 


             A partir dos dezoito anos, passa a viajar anualmente para a Europa. Vai estudar, capacitar e reciclar as tendências no mundo da beleza. Consequentemente, já conquistou alguns clientes no velho mundo.



Em Paris

        Há dois anos, com vinte e três anos de idade, abriu seu próprio negócio, o VINTAGE HAIR e vem ganhando espaço na mídia local e especializada em nível nacional.







Revista PROFISSSÃO: CABELEIREIRO, da Duetto Editora, São Paulo.





Revista GLAM, Natal. 


           Agora, quinze anos depois da 'aula' inicial em São Paulo, e com vinte e cinco anos de idade, acaba de receber em Belo Horizonte, o diploma do Expert Team, da Wella Professionals do Brasil, tendo como monitor Wagner Santos, com quem posa na última foto. Wagner é coordenador de desenvolvimento pessoal e diretor palestrante da WSA Treinamentos, de São Paulo. Para quem é do ramo, é um mundo novo, uma nova era profissional e pessoal. 
           É com a maior satisfação que parabenizo o sobrinho.
           Parabéns, Tatá! Você está chegando lá.


Comemorando a vida



Marinaldo Rocha com Wagner Santos 



Marinaldo Rocha



Marinaldo com colegas do Expert Team




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTENÁRIO DE DIX-HUIT ROSADO

O SUCESSO DA REFIMOSAL

Lahyre Rosado