A SAUDADE DE UM IRMÃO


Ranilson 
Ranilson era um rapaz simpático, alegre, sempre de bem com a vida, daquele tipo de gente que é difícil vê-lo triste. Porém, veio o vírus e Ranilson foi sorrir no céu, num bom lugar, ao lado da irmã, Risoneide, que há muito o aguardava para lhe fazer companhia.
E quem poderá mudar os desígnios de Deus? Fica a saudade, especialmente, dos pais, Mariquinha e Apolônio - casal que enterra pela segunda vez um filho. Mas, Rozimeire Fernandes Cavalcante - Rosa - que há dias vinha pedindo orações pelo irmão, fez um desabafo em seu Facebook, num texto enxuto, resumiu a dor da família:


Ranilson e Rosa

"Estamos todos, eu e minha família, de luto. Perdemos um irmão, um filho, um tio, um cunhado querido. Meu irmão, Ranilson, perdeu sua vida lutando contra a Covid. Doença cruel e desumana que não conhece limites para tirar a vida de alguém. Meu irmão tinha apenas 52 anos de vida. Como todos nós, era cheio de vida, de alegria e de sonhos. Cuidava de sua família em Apodi, onde morava com sua esposa Cleide. Estava num momento de felicidade aguardando a chegada de Maria Eva, sua primeira netinha. E vibrava com isso, não se contendo de alegria. Dizia que era muito feliz com a filha que teve, e queria, agora, uma neta. Mas essa doença não o deixou realizar esse sonho. E o tirou de nós de uma forma cruel e traiçoeira, não nos dando a chance de ajudá-lo quando ele mais precisou do nosso amparo. Morreu sem se despedir de papai, de mamãe, de sua mulher, sua filha e de seus irmãos e amigos. Sozinho. Morreu sem ter tido chance de ver seus sonhos realizados. Não pudemos, sequer, velar o seu corpo, acender-lhe uma vela ou dizer-lhe uma oração, um adeus. Ficamos sem ele, sem sua alegria e, com saudade, uma dor tão grande que não cabe em nossos corações. Pedimos bastante a Deus que o curasse e nos devolvesse. Mas isso não foi possível. Deus tem os nossos caminhos traçados à Sua maneira e não nos deixa conhecê-los. Siga em Paz, meu irmão, e continue a nos abençoar daí de cima".

Rosa, Gomes e Keoma

Ranilson com esposa e filha


Comentários

  1. Minha amiga,que tristeza para essa família.Risoneide, Neide,era minha melhor amiga na infância, estudávamos na mesma classe no colégio das freiras.Agora vai o seu irmão, nem consigo imaginar a dor dos pais😔😔😔

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CENTENÁRIO DE DIX-HUIT ROSADO

Lahyre Rosado

O SUCESSO DA REFIMOSAL