Olá



Nesse primeiro contato, prometo disponibilizar todo o meu acervo jornalístico, como reportagens, textos, artigos, fotos e entrevistas que fiz ao longo dos meus vinte e três anos de carreira, dos quais, vinte como diplomada. No dia 4 de janeiro de 2011, reunimos nossa turma 1987.1 do curso de Comunicação Social, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN - em Pirambúzios, litoral natalense, para comemorar os vinte anos de formatura.  Eis algumas fotos


            Mirian Síria, Micarla, Jacqueline Salviano, Andrea Mousinho, Mônica Adriana, Gizélia Galvão                                       
                  e Andrea Mota   


                                       Stênio, Micarla e Leilton



Tudo em família


      As meninas, de Jacqueline Salviano; ele, 
de Mônica e Leilton. Nasceram à época em que fazíamos a faculdade. 


Jacqueline Cordeiro, de blusa vermelha, atuava na TV Tropical, afiliada da Record.


Jacqueline Cordeiro já na Band São Paulo, com Ricardo Kotscho
                                           


                                   
        Corredores da UFRN: com Micarla e Ilná Rosado, conterrânea de Mossoró e já advogada da União, que resolveu fazer jornalismo.

Com a paulistana Priscilla Wilmers, que brilhou como repórter da TV Cabugi, TV Manchete, em São Paulo e diretora do Canal Universitário, SP. Pri está de volta à terra natal, mas não perdemos o contato. Mandou texto para a turma:

"Em nome de um tempo que não passou porque marcou..."
Quando vi o email da Lúcia convocando todo mundo pra esse encontro, lamentei muito estar trabalhando e em São Paulo, duas únicas razões para não estar com vocês fisicamente nesse momento. Mas acreditem, eu estou!
Estou, porque estamos onde nosso pensamento e nosso sentimento estão e nesse momento, estão aí com vocês! Aprendi com a vida que a essência boa das coisas que vivemos segue em cada um de nós, pois de algum modo mudamos, crescemos e somamos com cada encontro, relação e contato contruído.
Sou parte dessa turma de jornalistas que buscava a conquista de uma profissão, mas conquistou mais, conquistou a cumplicidade, o afeto e a ternura que seguem ignorando o tempo, a distância e outras circunstâncias... tanto que vocês estão aí hoje...
A verdade, gente, é que foi bom demais conhecer todos vocês, conviver com vocês e saber que  depois de 20 anos, a gente ainda tem motivo para esse encontro! Tem coisa melhor do que isso?!!
 Ao longo desses anos, encontrei Andrea Mousinho, Lúcia e Jacque, uma irmã querida... gostaria de ter visto todos vocês, mas se não nos vimos foi por pura falta de oportunidade. E oportunidade, a gente pode criar, inventar... assim fiquem com o meu afeto, minhas melhores lembranças e meu coração!
Como dizem aí nessa Terra maravilhosa, um cheiro, Lúcia, Adélia, Jacque, Micarla, Silvana, Gustavo, João Rosendo, Alcinda, Andréa Mota, Míriam, Gizélia e todos  que fizeram parte daquela turma única para o meu coração!
Priscilla



Comentários

  1. Lúcia querida que bom que você resolveu compartilhar com todos nós sua trajetória profisional!Escreva mesmo...e continue a espalhar esse seu jeito doce e amigo que encanta e conquista sempre!
    Grande beijo minha querida e olha adorei a máquina do tempo!
    Priscilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito obrigada, somente agora vi seu comentário. Você também é um doce de pessoa, uma das melhores inteligências do nosso curso. Beijo.

      Excluir
  2. Parabéns, Lucinha.
    Seu talento é marca registrada em seu curriculo profissional.
    Que venham mais posts com fatos e fotos dessa sua história fantástica.
    Sucesso, mais e mais, sempre.
    Bj da amiga e fã.
    Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Regina. Muito do que sou devo a você, a quem me espelhei quando cheguei em São Paulo, a melhor e maior profissional de comunicação que domina todas as áreas e midias. Pena que somente agora vi seu comentário. Um beijo enorme.

      Excluir
  3. Caramba, não tinha visto ainda. Ficou muito massa!

    ResponderExcluir
  4. Lúcia, tudo que você faz é de excelente qualidade. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CENTENÁRIO DE DIX-HUIT ROSADO

O SUCESSO DA REFIMOSAL

Lahyre Rosado