BIOGRAFIA DO GRUPO HINODE



        A Editora Buzz lançou no dia 18 de agosto de 2018, o livro Crença Inabalável, do empresário Sandro Rodrigues, presidente do Grupo Hinode, sediado em Alphaville, na Grande São Paulo. Lançado durante a Convenção Nacional da empresa que comanda, a renda do livro vai para a Fundação Adelaide e Francisco - FAR - mantida pelo Grupo Hinode. 
      A palavra resiliente expandiu-se muito nos últimos anos no uso cotidiano da língua portuguesa, especialmente no mundo corporativo. É sem dúvida uma das pedras de toque de qualquer empreendedor. Mas ela parece ser insuficiente para descrever este livro. Em Crença Inabalável, Sandro Rodrigues compartilha conosco a sua trajetória, dedicada exclusivamente à empresa de cosméticos Hinode. Fundada pelos pais de Sandro, a costureira Adelaide Garcia e o torneiro mecânico Francisco Rodrigues, a Hinode começou como um empreendimento de venda direta quando Sandro ainda era um adolescente com  dezessete anos de idade. Com muito trabalho, rigorosa definição dos valores e rara força moral, a empresa familiar conseguiu um bom crescimento. Até o momento em que o deserto se pôs à sua frente. Assim como Jesus, Sandro teve de enfrentar o grande deserto. Com disciplina e motivação incomuns, aliados à sua religiosidade, Sandro conseguiu enfim fazer a transição da Hinode para o marketing multinível, com base em três alicerces: paixão, crença e atitude. E assim transformou a vida de milhares de pessoas que atualmente são consultores da marca, com rendas mensais que jamais imaginaram. A história de Sandro e da Hinode também poderá ser lida como um livro de aventuras, com direito a travessia a nado para salvar o estoque da empresa depois de uma enchente. Crença Inabalável é uma lição de tenacidade, liderança e uma demonstração inquestionável de que qualquer pessoa pode triunfar no mundo do empreendedorismo, independentemente de sua origem social. 
        O Grupo Hinode foi fundado há trinta anos e comercializa seus produtos na área de cosméticos, maquiagem, infantil, bem-estar, saúde e agora serviços, através do marketing multinível com mais de 700 consultores de produtos e negócios. Nos últimos cinco anos, teve um crescimento de mais de 30 mil por cento e está presente em cinco países, além do Brasil, na Colômbia, Bolívia, Equador e Peru, já tendo feito mais de duzentos milionários, são jovens com menos de 35 anos de idade que investem tempo em capacitação para formar equipes, que à medida que vão adquirindo conhecimentos e vendas, atingem as graduações que vão de Master a Titan.
      Quem quiser obter mais informações de como ingressar na empresa em qualquer lugar desses cinco países, envie e-mail para: luciaro@uol.com.br       

             
Sandro Rodrigues


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTENÁRIO DE DIX-HUIT ROSADO

Lahyre Rosado

O SUCESSO DA REFIMOSAL