NASCIDO PARA VENDER



           

A taxa de desemprego atingiu 12,5% no trimestre encerrado em abril deste ano. A população desocupada ficou em 13 milhões e 200 mil pessoas, segundo o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Com tantas pessoas desempregadas, muitas delas com graduação em nível superior, resistem à ideia e a convites de atuarem em vendas, o único setor onde não há crise, onde há farta literatura ensinando didaticamente para pessoas de todos os níveis educacionais e sociais, inclusive para semi-analfabetos. 
Trabalhar com vendas, especialmente nas vendas diretas, é empreender e o empreendedorismo é algo que deve ser pensado para quem deseja não somente sobreviver financeiramente, como viver abundantemente. Mas muitos não pensam na possibilidade por arrogância ou preconceito. Essas pessoas precisam saber que os homens e mulheres mais ricos do mundo, especialmente os bilionários, vendem algo, porém, começaram vendendo algum produto.
   Um dos livros que estão ai para provar que qualquer pessoa pode vender qualquer produto é Você Nasceu para Vender Muito, de Hélio Tatsuo, da Editora Gente.
 O autor é uma prova viva de que qualquer pessoa pode vender algo, ele é um ex-feirante que já atuou em vendas diretas, onde aprendeu tudo o que sabe sobre vendas e hoje é um grande empresário, com menos de 50 anos de idade. 
Ele revolucionou sua história ao descobrir que a maior habilidade que o ser humano pode ter é saber vender.
Fica aqui a sugestão para você, que está desempregado ou que está na iminência de ser desempregado um dia, comece a pesquisar o assunto vendas, procure uma empresa que dê capacitação, como por exemplo, no marketing multinível - MMN - tente uma nova atividade nas horas livres enquanto ainda está com carteira assinada. 
Saia para vender, não tenha receio ou medo, ou você acha que um médico em início de carreira também não entra numa sala de cirurgia para colocar em prática o que acabou de aprender na faculdade com medo?
No início, pode doer, com o tempo e em ação, treinando, você pode chegar a ter uma vida em abundância como nunca imaginou. Tem gente que vende de tudo, mas quem não quer tentar diz que essa pessoa nasceu para vender. Mas qualquer um dá certo em venda, desde que treine. Nada faz sucesso sem treinamento. Nem o maior jogador de futebol teria chegado onde chegou se não tivesse treinado.
O orgulho tem prejudicado muita gente com receio de tentar uma nova atividade nas horas vagas.
Independente do nível de escolaridade. 

No livro Você Nasceu para Vender MuitoHélio Tatsuo conta que revolucionou sua história ao descobrir que a maior habilidade que alguém pode ter é saber vender. Foi esse conhecimento que o levou a deixar a vida na feira, onde trabalhou dos 10 aos 19 anos, e possibilitou que ele se tornasse o empresário bem-sucedido que é hoje. Neste livro, ele compartilha tudo o que aprendeu ao longo de sua carreira para que qualquer pessoa também seja capaz de conquistar o próprio sucesso. Você Nasceu para Vender Muito é um bate-papo aberto com o leitor que sonha em realizar mais e alcançar resultados que sejam capazes de levá-lo a um novo patamar. Neste livro você vai descobrir como transformar o ato de vender no passaporte para seu sucesso financeiro, melhorar suas habilidades de comunicação, derrubar mitos sobre vendas e, assim, levar seu trabalho ao nível de excelência; criar estratégias para vender qualquer tipo de produto, ideia ou serviço, reprogramar a sua mente para a prosperidade e transformar a sua vida. Hélio Tatsuo é natural do interior de São Paulo.

Vídeo com o resumo do livro

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTENÁRIO DE DIX-HUIT ROSADO

O SUCESSO DA REFIMOSAL

Lahyre Rosado