NURYA RIBEIRO

 


                                                                        Capa

          Nurya Ribeiro é uma paulistana, graduada em Jornalismo pela FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado - mas nunca sentou numa redação. Grande leitora, prefere ler e escrever. Há alguns anos mantem um blog, que virou vlog, onde expõe num ótimo texto expõe ideias e pensamentos, seu olhar sobre o mundo, as pessoas, grande observadora que é.
          Casada, mãe de Teté e Michel, adolescentes, é o tipo de mãe, dona de casa, que não abre mão dessas tarefas e, quando sobra tempo, revisa livros e esta semana surpreendeu os amigos e seus leitores, com o lançamento de A Grande História de Pequena Gaveta, livro no gênero infanto-juvenil. 
          Antes do casamento, Nurya já curtia artes, tocava bateria e cantava na igreja, fazia parte do coral.   
          Como ainda nao tive acesso ao livro, que acaba de sair do forno, segue texto produzido por Nurya para a divulgação da Editora Siano e, desde já, parabenizo a amiga de mais de vinte anos, Nurya, pela ousadia. E que venham outras publicações. 
           www.loja.editorasiano.com.br 
           Segue a mensagem de Nurya:

            "A cada história que lemos, somos presenteados com algo especial que transforma nossa vida. Portanto, convido você a se juntar a mim nessa jornada de descobertas e aprendizados. Este livro foi cuidadosamente criado para encantar a todos. Ah, e se você pensa que essa história é apenas para crianças, deixe-me contar um segredo: a beleza do conhecimento não tem idade. Isso significa que ele está pronto para chegar às mãos de todos que desejam explorá-lo. Então, aproveite essa oportunidade e descubra os segredos que a 'pequena gaveta' guarda. É uma surpresa que você terá que desvendar, pois há algo de extremo valor que ela tem a ensinar. Não perca a chance de se encantar com suas páginas e mergulhar em um mundo de aventura e conhecimento. Vamos lá?"

                      Nurya R. Dahan

 

SOBRE A AUTORA   

 

Nurya R. Dahan, uma apaixonada por observar o mundo e compartilhar suas descobertas através de textos e histórias. Formada em Rádio e TV pela Faap, ela encontrou na escrita uma forma única de expressão e conexão com as pessoas.
          Além de escritora, Nurya é uma ávida leitora, sempre em busca de novos conhecimentos e experiências. Sua jornada como esposa e mãe a fez perceber a importância das diferenças e das belezas individuais que cada ser humano carrega consigo. Essa percepção transformou seu mundo particular e inspira suas narrativas.
          Seu objetivo é encantar leitores de todas as idades, levando-os a refletir, se emocionar e se conectar com suas histórias.
          Prepare-se para mergulhar em um universo de palavras, emoções e descobertas nas páginas dos livros de Nurya R. Dahan.

 

                                                               Contra-capa



DETALHES DO PRODUTO
 

  • Assunto: Autoestima, conto infantojuvenil, empatia
  • Público de Leitura: Infantil, infantojuvenil
  • Acabamento: Grampo
  • Dimensões do produto: 20 x 25 x 0,5 cm
  • Peso:  117 g
  • Tipo de Papel: Couché
  • Páginas: 24
  • Idioma: Português




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTENÁRIO DE DIX-HUIT ROSADO

Lahyre Rosado

O SUCESSO DA REFIMOSAL