Pular para o conteúdo principal

A ESCOLA DO MEU TEMPO



Lançamento do livro
 A ESCOLA DO MEU TEMPO
 da educadora Inalda Cabral Rocha 
 VII Feira do Livro de Mossoró
  agosto de 2011.
Fotos de Nilton César.








Inalda e Zilda Maria, que prefaciou o livro
























                                         

                                                          








































                                 A ESCOLA DO MEU TEMPO  

À venda em Mossoró, na Casa da Revista,
 Livraria Gênesis, no Shopping Oasis e
no Resêbo. 
Em Natal na banca Cidade do Sol ou pelo
e-mail: emuribeka@uol.com.br 
com entrega para todo o país.
R$ 25,00


Comentários

  1. Que beleza! Que maravilha a vida celebrada em toda sua plenitude...Quanta verdade se enxerga na história de quem tem muito para contar...Quero ler essa história e me deixar modificar pela experiência dessa sábia!
    beijos à mãe e à filha!
    Renata Adrião D´Angelo

    ResponderExcluir
  2. Vcs estão de parabéns, Viva a Dona Inalda. Preciso ler "Escola do meu Tempo", esse tempo q está em mim, guardado e acordado com muito carinho, em eterno movimento. São pedaços de um tempo vivido que participou do processo do q hoje eu sou: Eterna aprendiz, com saudade dos bons tempos idos, feliz com os bons tempos que hoje eu vivo: Tempo de sentir que vale a pena viver e ter vivido.
    Parabéns Dona Inalda!!!
    Parabéns vc, amiga Lúcia Cabral, sua alma é linda!!! Bjos.
    (onde posso comprar esse livro?)

    ResponderExcluir
  3. MINHA GRANDE JORNALISTA LÚCIA ROCHA ESTOU SOLICITANDO SUA DEVIDA PERMISSÃO PARA POSTAR EM MEU BLOG (JHOTA-JUNIOR.BLOGSPOT.COM) A ENTREVISTA COM ZÉ MENDES POSTADA EM SEU IMPORTANTÍSSIMO BLOG. SOU JOTA MARIA, AQUELE QUE ESCREVEU A BIOGRAFIA DE CHIQUINHO GERMANO. SIM, TENHO 14 BLOGS, COM 1206 LINKS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ONDE ANDA OLGA BONGIOVANNI

A televisão brasileira nos últimos tempos tem revelado talentos na linha do humor. Há muito não aparece alguém que se destaque por sua atuação na linha de programas de auditório, a não ser Eliana, nas tardes de domingo, no SBT, com bons índices de audiência.        Em 1999, a cidade de São Paulo serviu de cenário em uma forte campanha de marketing para divulgar nova atração na TV Bandeirantes. Centenas de outdoors espalhados pela cidade anunciavam a apresentadora do programa matutino Dia a Dia, Olga Bongiovanni, um nome desconhecido do grande público, até então.        Quem seria aquela mulher, já aparentando algo em torno dos quarenta anos de idade, causando curiosidade tão comum em jornalistas que cobrem a mídia? No dia prometido para a estréia, quis saber de quem se tratava pois, certamente, de alguém que valeria a pena todo aquele investimento.        Eis que surge uma pessoa simpática, bonita e magra, ingredientes para o caminho do sucesso numa carreira em televisão. Porém, Olga B…

CENTENÁRIO DE DIX-HUIT ROSADO

DIX-HUIT ROSADO
        No dia 21 de maio de 1912, há cem anos, nascia em Mossoró, Rio Grande do Norte, Jerônimo Dix-huit Rosado Maia, filho do paraibano de Pombal, Jerônimo Ribeiro Rosado, casado em segundas núpcias com a conterrânea, Isaura Rosado Maia, irmã da primeira esposa, Maria Amélia Henriques Maia, de quem enviuvara.  Jerônimo era filho de um português de Coimbra, Jerônimo Ribeiro Rosado, que residia há muito tempo em Pombal. Formado em Farmácia, pela Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro, o Jerônimo Rosado, ou seu Rosado, como era tratado em Mossoró, migrou para esta cidade, em 1890, à convite de um médico, com quem se associara para abrir a Farmácia Rosado. Seu Rosado registrou seus filhos e filhas com nomes esquisitos, o que já rendeu a participação de alguns de seus descendentes no Domingão do Faustão. Seu biógrafo, Luís da Câmara Cascudo conta no livro lançado em 1967, Jerônimo Rosado – Uma Ação Brasileira na Província que, seguindo a …

O SUCESSO DA REFIMOSAL