FALECIDOS OU FALIDOS?


Anna Thereza


Em tempos de pandemia, temos visto de tudo nas redes sociais. Há algumas postagens que nem vale a pena passarmos a vista. Mas, essa da amiga Anna Thereza, chamou a atenção. Não é jornalista, mas está tão bem escrita e condizente com nossa realidade, que até perguntei se era da autoria dela. É daqueles textos que nós,  jornalistas, gostaríamos de ter escrito. Entendedores entenderão.  



Por Anna Thereza Monte Alto*

      Acordei hoje com um país dividido: "Amo Bolsonaro" ou "Odeio Bolsonaro"...
      Deixa te contar que não se trata de política, mas, sim, de vida...
      Trata-se de querer ver meus filhos e netos crescerem em um país próspero e de oportunidades, sem o medo constante da violência, da desigualdade social, mas quero muito também que meus filhos e netos continuem abraçando seus avós.
      Chega de tomar partido, de divisão, de ir para rede social atacar, de buscar culpado em vez de se concentrar na solução...
      Caros, está na hora de unirmos em busca de uma solução. É fato que a resposta que todos queremos é a vida, então, que pensemos juntos em como equilibrá-la física e financeira.
      Encham seus posts de ideias, sejam criativos e não críticos.
      Vamos dar as mãos.
      É claro que antes, vamos lavá-las, mas só unidos chegaremos lá...

*Empresária, carioca, radicada na capital paulista, mãe de duas, tem pais na terceira idade. Especialista e palestrante no segmento de vendas diretas, há mais de 25 anos, atua na pesquisa, desenvolvimento e criação de produtos cosméticos. Cursou Engenharia de Produção e Marketing, pós- graduada em perfumaria e cosméticos, com cursos de especialização na Bulgária, França, Turquia e Estados Unidos.

Comentários

  1. Está mulher é exemplo de vida.....ela disse uma grande verdade.

    ResponderExcluir
  2. Mulher maravilhosa, que Brilha e Inspira por onde quer que passe. Tenho orgulho e prazer de estar entre as pessoas que trabalham com ela. Sem dúvida, um ícone feminino que se fortalece cada vez mais em nossa sociedade. Gratidão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CENTENÁRIO DE DIX-HUIT ROSADO

O SUCESSO DA REFIMOSAL

Lahyre Rosado