BEBÊ COM MÁSCARA

Bebê com máscara

Para muita gente, a ficha ainda não caiu quanto a gravidade do novo Coronavírus, Covid 19. Tem gente que não está nem ai para essa pandemia. Pessoas saem às ruas sem nenhuma proteção, sem máscaras, por exemplo. Algumas saem de casa porque não há quem os faça por eles, especialmente, idosos. Vi fila em lojinha de capa para celular, por exemplo. Um absurdo. 
Então, você se depara com um bebê, de alguns meses, de máscara. Num posto de saúde, acompanhada dos pais, um jovem casal, também protegidos, usando máscaras.
Algo inusitado, inacreditável e a gente fica a contemplar. Não resiste e pede para fotografar, os pais gentilmente permitem e eis aqui, a garotinha. Não perguntei seu nome, o pai chama-se Max, um jovem empreendedor.
Espero que o casal esteja entregando um mundo melhor para sua primeira filhinha, que ela cresça com seres humanos mais humanos. Fica meu agradecimento por autorizar postar o rostinho de sua bebê, para que no futuro, contemplemos em outras fases da vida e para que jamais esquecemos que passamos por um vírus devastador que tem deixado uma geração de crianças a idosos confinados dentro de casa, enquanto isso durar.


                                     Bebê olha para sua mãe e cuidadora, também de máscara

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CENTENÁRIO DE DIX-HUIT ROSADO

Lahyre Rosado

O SUCESSO DA REFIMOSAL